
Ah pois é.... finalmente, após 2 anos a trabalhar sem parar e, ultimamente quase a cair pó lado, eis que chegou finalmente o tão ansiado dia: O ultimo dia de trabalho.
Hoje ainda tenho montes de coisas a fazer. Preparar as malas, ir dar um beijinho á minha mãe e buscar a TV para o pai do meu princuso arranjar.
Queria ainda fazer um bolinho para levar, e fritar uns rissois para o almoço de amanha. aiai e não me apetece fazer nada... ou é cansaço ou nao sei não.
Mas pronto, o que interessa é que daqui a pouquinho ai vou eu e meus amigos... até ao meu regresso.
Hoje até tolero as brigas e implicações entre os meus colegas de trabalho. Juro que estou farta dos ouvir. Possa, já farta. Odeio hipocrisia e as manias de superioridade... ai meu Deus. Mas enfim, hoje nada me chateia.
Vão ser 15 dias... holala...
E... podem ser 15 dias historicos. A partir de amanhã a minha pode mudar para sempre... e eu gostava disso. Gosto de desafios e "esse" seria o maior desafio da minha vida. E agora sei que não estou sozinha. Se não se vier a concretizar sei que vai haver alguem cuja desilusão será tão grande ou ainda maior que a minha. E eu estou feliz por isso.
Portanto, que fique aqui registado, em breve aguardam-me novos voos... Esperamos.
Quando voltar de ferias voltarei com nuvidades, sem duvida.
A todos (se é que tenho visitantes - para alem da Pati, claro)mil e um beijinhos.


