sexta-feira, julho 14, 2006

Férias.... FINALMENTE!!!!


Ah pois é.... finalmente, após 2 anos a trabalhar sem parar e, ultimamente quase a cair pó lado, eis que chegou finalmente o tão ansiado dia: O ultimo dia de trabalho.
Hoje ainda tenho montes de coisas a fazer. Preparar as malas, ir dar um beijinho á minha mãe e buscar a TV para o pai do meu princuso arranjar.
Queria ainda fazer um bolinho para levar, e fritar uns rissois para o almoço de amanha. aiai e não me apetece fazer nada... ou é cansaço ou nao sei não.
Mas pronto, o que interessa é que daqui a pouquinho ai vou eu e meus amigos... até ao meu regresso.
Hoje até tolero as brigas e implicações entre os meus colegas de trabalho. Juro que estou farta dos ouvir. Possa, já farta. Odeio hipocrisia e as manias de superioridade... ai meu Deus. Mas enfim, hoje nada me chateia.
Vão ser 15 dias... holala...
E... podem ser 15 dias historicos. A partir de amanhã a minha pode mudar para sempre... e eu gostava disso. Gosto de desafios e "esse" seria o maior desafio da minha vida. E agora sei que não estou sozinha. Se não se vier a concretizar sei que vai haver alguem cuja desilusão será tão grande ou ainda maior que a minha. E eu estou feliz por isso.
Portanto, que fique aqui registado, em breve aguardam-me novos voos... Esperamos.
Quando voltar de ferias voltarei com nuvidades, sem duvida.

A todos (se é que tenho visitantes - para alem da Pati, claro)mil e um beijinhos.

quarta-feira, julho 12, 2006

O futuro a Deus pertence


Ando meio desaparecida destas lides, o tempo não abona e a minha cabeça anda a mil.
Estou a 3 dias de ir de férias, tenho que deixar tudo em ordem aqui no serviço. Quando penso que está tudo encaminhado, eis que surge mais uma embrulhada qualquer. De momento tenho 3 processos complicados em mão, que espero deixar resolvidos, para bem de todos.
Entretanto resolvi abrandar o ritmo no part-time. Tenho de começar a ir de novo só aos sabados, não aguento este ritmo. A minha cabeça não aguenta. Alem disso não sobra tempo nenhum para tratar da casa, da comida, da roupa e sobretudo do marido. Já para não falar que não sobra nem tempo para mim.
Mesmos assim, aos domingos ainda arranjo um bocadito para me dediacar a um hobby que adoro... Arraiolos. Neste momento estou a fazer umas almofadas. A intenção é se no final gostar do efeito do padrão, fazer a carpete para a sala igual ás ditas almofadas. Já se nota o efeito.
O resto anda tudo igual. Ando a "meio gas", não sei se é o cansaço acumulado, a necessidade de ferias, se... enfim sei que não estou a 100%. Não me apetece fazer nada.
O clima lá por casa anda bastante bom. O meu princeso ultimamente trata-me ainda melhor, anda mais meiguinho. É sempre assim, quando sabe que os pais estão menos mal, tudo muda. Correm-lhe melhor os dias no trabalho, tem mais paciencia, dá-me mais miminhos.
Esta semana descobri que afinal, apesar de dizer e querer fazer parecer o contrario, ele quer ser pai. Eu fiquei super feliz com isso como é obvio. Já tinha notado que os olhinhos dele brilham quando vê uma criança. Ainda há tempos tive essa prova quando fomos ver a minha primita, com cerca de 3/4 semanas. Aquele olhar... não enganava ninguem eheheh.
Acho que, se acontecer um descuido, vai ser muito bem recebido, vai sim. Pode ser que seja breve... afinal o futuro a Deus pertence. O que ele me reservar, eu aceito

quarta-feira, julho 05, 2006

FORÇA PORTUGAL


Portugal... Portugal... Portugal...

Como é que 22 tipos atras de uma bola pode provocar tanto alvoroço, tanta tristeza e tanta alegria?!
Que hoje seja uma noite de alegria.

Força Portugal. Eu estou convosco.

Ao tempo...


Ao tempo que não vinha aqui contar novidades. Tenho andado muito ocupada, muito trabalho. Sou quase, como se costuma dizer, como a mulher do padeiro... trabalho de noite e de dia :)
Mas está tudo bem.
Breve estou em férias, já falta só uma semaninha e meia. Meu Deus, nunca mais chegam esses dias.
Vou uma semaninha para o Norte (acho que esta batalha já ganhei) o meu pituxinho concordou comigo que o melhor era sermos nós a irmos lá. Na segunda semana, como o meu menino não tem férias, vou dedica-las ás famosas limpezas de verão. Ou seja, quando terminar a segunda semana e tiver de ir trabalhar outra vez, é que precisava de férias. Felizmente (ou infelizmente) a casa limpa-se bem pois está ainda muito nuinha. Por falar nisso é outro projecto para este verão, comprar um movelzinho lá para a nossa salinha. Entretanto já estou a trabalhar nas novas almofadas (muito giras por sinal) e, em breve ver se começo a nova carpete.
è o 1º objectivo - equipar a sala. Para já a mesinha de centro e o sofá ficaram os mesmos. O dinheiro não chega para mais. Mas pouco a pouco lá vamos.
De resto, continua na minha "dieta" ou na reeducação alimentar, que embora nunca mais me tenha pesado está a fazer efeito pois as roupas já começam a ficar largas.
O clima lá por casa, já anda melhor - só não anda bom porque os problemas com os sogros continuam e não posso pedir ao meu namorado que deixe de se preocupar com eles.
Mas com calma cá vamos andando.