quinta-feira, setembro 06, 2007

xaisa

yap, xaisa... agora afanei isto tudo. o mais engraçado é q comecei com isto assim, levei meses a por isto bonitinho e agora desfiz tudo... a unica coisa que eu queria era um blog soft em tons de amarelos e laranjas... e olha... xaisa.

Se alguma alma caaridosa me conseguir ajudar... optimo, se não eu logo remendo isto... se conseguir. Nao hoje, é que agora ja deito fumo suficiente. Urgh... dahhh

Para ti amor

Ele não sabe que tenho o blog, alias nem quero que saiba, talvez hajam coisas q ele não ia gostar de ler, afinal aqui deixo os meus desabafos mais intimos, aqueles que por uma razao ou outra não conto a ninguem... no entanto não sei o dia de amanhã... independentemente de tudo, quero deixar aqui a letra desta musica.
Ja conhecia e reencontrei-a um dia destes meio por acaso... reapaixonei-me por ela, ousso e torno a ouvir. Diz-me muito por tudo aquilo que já passei, passamos, juntos.
Por isso amor, dedico-te a ti:

I still believe in your eyes;
I just don't care what You've done in your life.
Baby i'll always be here by your side;
Don't leave me waiting too long, Please come by!
I, i, i, i still believe in your eyes;
There is no choice, I belong to your life.
Because i, i need you love you some day;
You'll be my baby And will fly your way And i'll fly with you, I'll fly with you, I'll fly with you!!! You are, are, are, are, are, are!!!
You are, are, are, are, are, are!!!
You are, are, are, are, are, are!!!

Every day and every night,
I always dream that You are by my side.
Oh, baby, every day and every night,
Will i celebrate Thing gonna be allright.
And i'll fly with you, I'll fly with you, I'll fly with you!!!
You are, are, are, are, are, are!!!
You are, are, are, are, are, are!!!

Dream of me!
I still believe in your eyes;
I just don't care what You've done in your life.
Baby i'll always be here by your side;
Don't leave me waiting too long, Please come by!
I, i, i, i still believe in your eyes;
There is no choice, I belong to your life.
Because i, i need you love you some day;
You'll be my baby And will fly your way And i'll fly with you, I'll fly with you, I'll fly with you!!!

Every day and every night,
I always dream that You are by my side.
Oh, baby, every day and every night, Will i celebrate Things gonna be allright.
And i'll fly with you, I'll fly with you, I'll fly with you!!!
You are, are, are, are, are, are!!!
You are, are, are, are, are, are


(acho que naão preciso dizer mais nada... Amo-te)

terça-feira, setembro 04, 2007

Premunições, fellings e afins...

O maridão é um gajo muito dado a fellings... quase como se tambem tivesse um sexto sentido (pena que não seja para tudo).
A verdade é que tenho que dar a mão á palmatoria pois quando ele diz: "hum... tenho a sensação que isto... tenho a sensação que aquilo..." geralmente acerta. Ou porque tem o dom dos fellings ou porque sabe realmente de alguma coisa, essa parte ainda não consegui descortinar...

Aqui há uns tempos, mais ou menos um mês teve mais um feeling... soube que ia entrar um empregado novo lá para o trabalho, um puto novo para ganhar o ordenado minimo... e comentou logo que alguem ia sair e que tinha o pressentimento que seria ele.

Disse-lhe que não pois ele está efectivo (ok, isso nao quer dizer nada... ser efectivo não é condição nem sinonimo de segurança para ninguem) e que talvez fosse mesmo preciso uma terceira pessoa para aquele serviço visto o colega dele andar sempre por fora e o serviço por vezes ser muito para apenas uma pessoa...

Há dias escrevi uma "nota" sobre isso... sobre as mudanças que poderiam estar eminentes nas nossas vidas...

Foi hoje o dia. Realmente confirmou-se e daqui a um mês vai ser mais um a engordar as já obesas listas de desempregados do nosso país.

Vá lá que tiveram a decencia de o chamar e avisar... pediram desculpas, que lhe pagariam os direitos todos e que o recomendariam se fosse preciso... ya ya e mante-lo lá não???!!!

E pronto mais uma página se abre hoje nas nossas vidas, ai vem o reviver de velhas e não muito boas memórias de dias e dias de coração apertado, lagrimas nos olhos e incertezas no coração... a incerteza do amanhã.

Pensar que lá vão os planos... logo agora que... enfim nem vale a pena estar a lamentar pois isso não vai resolver nada e as lagrimas já estao a querer rolar. Nao posso desmoralizar, não posso dar nas vistas, não aqui... tenho que ser forte por mim e por ele...

MERDA!! é só que me apetece gritar... MERDA pa isto tudo a para esta gente sem escrupulos que não agradecem em nada todo o trabalho que nós lhes oferecemos sem ver quase nada em troca... não haver quem ponha travão nisto... irra

domingo, setembro 02, 2007

Red Bull Da-te asas...



Literalmente foi o que aconteceu... graças á red bull ganhei asas e "voei" até Gaia. Com o meu mais que tudo e os amigos do costume, lá fomos os quatro, A1 acima!!!
Ah pois, eram 600 mil dizem eles mas se nao fosse eu nao passavam dos 599.999 ehehehe
Sexta, quase duas da manhã (ou seja já era sabado) ultimaram-se os promenores num bar lá cá do burgo, ruma-se a casa, faz-se a mala...
Trim trim são quatro da manhã tá a levantar, tomar banhoca e por-nos em marcha.
Ás cinco da manha comiamos qualquer coisa na area de serviço e tomavamos café para ajudar a manter a pestana aberta... musica alta, braços no ar... 250 km de festa rumo ao norte.
Oito da matina estavamos em Gaia, abastecemos a mochila e fomos para o cais... deu pra tudo, menos para dormir, deviamos ter levado uma manta pa nos deitar-mos na relva...
Amei, foi muito giro, foi radical... dois "senões" muito calor e muita gente com falta de educação e "gandas cornos" que tapavam a vista de quem estava ali há horas... bah odeio os infiltrados, penetras do c!"#$%o! como dizem eles lá do porto.

FOi bom, aproveitamos e ficamos lá de noite, na estalagem dos sogrinhos... chegamos a casa famintos, abrasados nas ultimas... mas valeu.

Hoje fomos passear de metro... de Gaia ao Porto...sim, sim eu sei radical!! ahahaha

Mais um fim de semana que passou... tinha tudo para ser perfeito, não fosse a surpresa que tive ao chegar a casa (eu ja adivinhava que iria ser assim, o maridão axava que não... ) mas isso é para outro dia que hoje tou toda rota :)