
E mais um fim de semana passou, e eis que começa mais uma semana... os meus fins de semana passam tão rápido. Quase não tenho tempo para nada. O sabado, tirando raras exepções é passado a trabalhar, um "biscate " que arranjei para que entrem mais uns trocos, quando o ordenado é pequenino temos que fazer esforços extra. Não é muito mais mas... sempre é qualquer coisa. Já para não falar que assim tenho menos um dia vago para gastar o pouco que me resta depois de pagar todos os meus encargos. :)
O domingo, esse sim posso descansar. Mas quer dizer, alem de poder levantar-me um bocadinho mais tarde (como eu gosto de me levantar tarde... sou tão dorminhoca), tambem não dá para muita coisa, pois como trabalhamos de 2ª a sabado, Domingo é dia de limpezas. Ele é aspirar, ele é limpar o pó, lavar o chão, fazer camas de lavado... buhhh... Vá-le o meu pexebique que não é do tipo macho latino, daqueles machistas parvos (que nunca deviam ter mulher nenhuma para lhe fazer as vontades, que era pa verem o que era bom pá tosse) e não tem problemas em pegar no aspirador ou lavar a louça. É certo que não tem iniciativa e precisa que o vá orientando, mas ajuda bastante.
E pronto entre vassouras, loiça e roupas quando olho para o relogio já é mais que tarde para fazer o almoço, acabamos por engolir qualquer coisita mais rápida pois a tarde é dedicada ao supermercado.
E mais uma etapa, sacos saquinhos e saquetas, acartar compras para o carro, tirar compras do carro, arrumar tudo e... mais um fim de semana passado, apenas uma noite nos separa de mais uma ardua semana.
Como costumo dizer... Triste vida a de um Pobre.
Uma boa semana
Sem comentários:
Enviar um comentário