É mesmo essa a palavra correcta... desleixada. Fez ontem uma semana que não escrevia nada. A semana passada foi complicada, alem de que teve um dia a menos. Tive bastante serviço, e os bocadinhos que arranjei foram todos para terminar uma carta que estava a dever há muito a uma amiga. E assim se passou uma semana.
Mas hoje cá estou eu para as novidades, que não são muitas, mas é o que se arranja.
Em relação á dieta, continuo. Só como peixinho cozido com legumes (excepto batata), carne grelhada com salada, e de manha leitinho com cereais integrais. Bebo água e chá. E entretanto ja comi pão (integral - comi um bocadinho ou outro de pão "normal", coisa pouca) queijinho magro e fruta. Tenho comido tanta melancia... que delicia.
Ou seja, acabaram-se as massas, arroz e batata. Batata frita, refogados, outros fritos. Não toco em doces, bolachas nem bolinhos. Já vou na 3ª semana. A semana passada não sei se perdi peso pois não me pesei. Não tenho balança e os meus horarios são incompativeis com os da farmácia, no entanto volume perdi pois neste momentoestou a vestir umas calças, que já não vestia desde outubro ou novembro e que na altura era um autentico sacrificio pois era pior que um colete de forças.
Estou feliz com os progressos e só espero ter força para continuar.
Logo volto para mais "problemas" da vida :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário