
Ainda aqui não tinha falado na visita que fiz á mais pequena princesa da familia. Ainda não tinha tido hipotese de as ir visitar (a ela e á mamã).É linda a minha prima-sobrinha... linda!! É tão pequenina, tão perfeitinha... tudo no sitio mas em ponto pequenino. Fiquei fascinada. é claro que já vi muitos bebes, mas não sei aquela é linda, linda.
Passei quase toda a tarde lá em casa. Enquanto o meu pxebique assistia ao final da taça entre o seu FCP e o Setubal, juntamente com o pai babado, eu estava no quarto completamente embevecida com aquele pequenino ser, a ouvir na primeira pessoa a historia do parto.
A minha irmã que assistiu in-loco, a vivo e a cores, ao nascimento da pequenina, já tinha contado o que vira, agora fiquei a saber o que ela sentiu.
Fiquei com mais vontade ainda de ter um bebe. Quero muito ser mãe. Nem as imagens que vou vendo e pesquisando na net, nem a historia meio assustada da minha traumatizada irmã, nem as dores pavorosas que a recem mamã me contaram, nada me faz achar que não vale a pena.
é o meu relogio biologico no seu melhor... tic-tac, tic-tac.
Por agora vou-me deliciando com aquele docinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário