terça-feira, maio 16, 2006

O estigma da casa de banho

Tenho muita coisa para escrever aqui, muita coisa para actualizar, mas tem faltado o tempo. Havia de arranjar dinheiro para comprar um pc lá pra casa, ou um portatil. Mesmo sem ter ligação á net, guardava numa pen e depois era só inserir os texto... mas isso tem que ficar para depois. Não chega para isso. Falta-me tanta coisa, há tanta prioridade... enfim :s
Mas agora quero falar do estigma da casa de banho!!
A maioria dos homens (felizmente) quando vai fazer a sua mijinha levanta a tampa da sanita, pelo menos o meu levanta. (Tambem sei de alguem que nunca o faz e cada vez que vou a seguir a ele tenho que andar a desinfectar a sanita e arredores... deve ter a mola meio partida) Ora se levantam a tampa, porque é que quando acabam não a voltam a baixar? Não era dificil, enquanto descarregavam o autoclismo, com a outra mão baixavam a tampa... easy.
OK, e agora dizem os homens, mas e porque é que nós temos que vos deixar a sanita a geito e vocês não fazem ao contrario, cada vez que lá vão levantam a tampa, assim fica prontinha para nós. Epá por motivos de estetica, fica bem mais bonito.
Aqui no trabalho, para além da tampa levantada, dos pingos por todo o lado, debato-me com outro problema... o papel higienico!!! Caramba, é assim tão dificil, quando acaba um rolo, substitui-lo por outro??? è só dar dois passos e ir ao armário, substituir o cartucho vazio por um rolo novo.
Mas não, aqui é tudo á patrão, o gajo que vier atras que se dê á imensa trabalheira de o fazer. Por isso, quando vou á wc, nem que vá super apertadinha tenho que, baixar a tampa, lava-la e ainda verificar se há ou não papel, não se vá dar o caso de depois ter de andar de cú para o ar á procura do dito. E falo na 1ª pessoa porque, é SEMPRE A MIM que me calha fazê-lo. Será um complô???

Sem comentários: