quarta-feira, maio 31, 2006

Vamos casar?!

Ah pois é...
Hoje, pela 1ª vez senti que o meu amor quer mesmo casar comigo. Não que eu duvidasse das intençoes dele, nada disso. Mas as vezes que me falou em casar, foi por circunstancias do momento, quando estamos muito amorosos um com o outro... quando fazemos planos, mas sempre na base se acontecer acontece se não... paciencia.
Vivemos juntos e isso é o que importa, nada vai mudar o que sentimos, nem um papel.
Mas hoje, enquanto almoçavamos e falavamos de projectos, de coisas que queriamos comprar, ter, fazer, etc... ele disse-me: "Sabes, depois de resolver aquilo (...) - não interessa o que - queria que nos casasse-mos"...
Bem, adorei claro.
Embora não seja essencial, gostava. Não pelo papel, esse só traz complicações e apenas significa algo para a sociedade. Nós amamo-nos e como tal estamos para alem desses promenores. Mas gostava de ter a benção d' Ele. E claro, quero muito fazer a vontade á minha mãe pois sei que, pela educação dela tudo isto é muito sério e complicado. Eu já a fiz sofrer muito, queria dar-lhe menos este desgosto.

1 comentário:

Dolfy disse...

Ola! Eu tambem moro junto e nao sou casada, n sei se algum dia serei, por varias razoes inclusivé a financeira!
Fico contente q te sintas feliz ao lado do teu amor e de facto isso é o q mais interessa!
Tenhol a certeza q um dia se vao casar e vao reforçar ainda mais esses laços tao fortes q vou unem! Muitas felicidades e um beijo grande!
P.S.: Embora nem sempre comente visito sempre o teu blog :)