segunda-feira, agosto 21, 2006

Sim... estou viva

Depois de 1 mes e uma semana sem dar á costa, eis que volto ao meu cantinho.

Já se passou muita coisa nos entretantos, a maior parte sem importancia alguma nem para mim nem para ninguem... mas vamos lá actualizar isto pois o dia a dia ma Micas (eu, portanto) tambem é feito de coisas sem importancia. (a maioria, para ser sincera).

Antes de ir de férias tinha falado em novidades, realmente tinha a esperança de trazer novidades fresquinhas... mas afinal, não.

A verdade é que no mês de Julho sem saber muito bem porquê, ou pelo stress, ou pela dieta (que diga-se de passagem já mal se nota que alguma vez fiz dieta- abençoadas ferias)... bem não sei qual foi a causa mas o certo que uma semana e meia antes da altura de me vir o dito cujo, apareceu-me um corrimento, tipo mestruação mas menos quantidade. Dois dias, e passou. Na altura de vir mesmo, não apareceu nada... hum... pensei eu... assim há-de ser que já arranjamos descendência.

O meu pexebique sempre disse que não queria ser pai para já, quando falavam no assunto, ele dizia sempre que ainda era cedo. A minha primeira reação foi "Chiça, e agora?" Eu não fiz de preposito, andava a tomar a pilula, como sempre. Aconteceu.
Quando lhe disse "Amor, sabes, estou atrasada... " depois fiz-lhe aquela cara de cachorrito abandonado. AHAHAH a cara dele era de morrer a rir... estupefacto. Mas surpreendeu-me pela positiva...
Como ia sair para jantar com uns colegas de trabalho e já estava atrasado, só me disse "Então, quer dizer que estás grávida? Olha, paciência... que venha são. Mas a gente depois fala"
Fiquei na espectativa... a aguardar os proximos capitulos, por assim dizer.

O que veio depois, estava para me surpreender ao máximo... foram, tirando os primeiros tempos de namoro, os melhores dias da nossa relação. Tão atencioso, tão carinhoso... impecável.

Embora tivessemos combinado que, até haver certezas ninguem dizia nada a ninguém, ele não aguentou e contou logo á mãe e a um amigo (que supostamente será o padrinho)

Por isso, quando duas semanas depois me apareceu o "meu amigo", a desilusão foi maior da parte dele, que da minha.

Agora, e por sugestão dele andamos em treinos intensivos (quer dizer, intensivos já eram... mas agora andamos no trapezio, sem rede!!!)

É lindo de ver o brilho nos olhos dele quando olha para criancinhas pequeninas...
Ainda noutro dia, fomos passear por Óbidos, e ao ver uma menina muito pequenina mas muito "arruminada" quase parecia uma bonequinha virou-se para mim e deu-me um abraço e um beijo na testa e disse-me ao ouvido "Temos que treinar mais... olha ali tão querida"

E é assim, apesar de todos os medos decidimos abrir a epoca oficial de treinos.

Sem comentários: